LAGs Exorbitantes!
4 participantes
Página 1 de 1
LAGs Exorbitantes!
Pessoal eu venho recebido muitas reclamações de LAGs monstruoso no servidor.
Vou avisar aos ADMs para ver o que podemos fazer.
Vou avisar aos ADMs para ver o que podemos fazer.
Re: LAGs Exorbitantes!
espero que seja resolvido !
Gladiador Flash- Novato(a)
Pessoal eu conversei com o DK e achamos que poder ser um problema de memória insuficiente do servidor dedicado. Para resolver esse problemas precisamos pagar um upgrade do plano. O DK vai perguntar ao provedor quanto vai ficar esse upgrade de memória. Em todo o caso precisaremos de mais doações para pagarmos esse upgrade.
Tomara que não seja tão caro!
Tomara que não seja tão caro!
Lunovox tomara que não seja tão caro!
se realmente for caro vamos nos locomover para doar um quantia necessária pra podemos jogar tranquilamente!
Obrigado!
se realmente for caro vamos nos locomover para doar um quantia necessária pra podemos jogar tranquilamente!
Obrigado!
Gladiador Flash- Novato(a)
A observação da memória é bastante pertinente... Eu vou ficar muito feliz em colaborar com uma doação e ver os jogadores mais satisfeitos com o espaço do nosso servidor. Inclusive é muito aborrecedor jogar com tanto lag, eu por exemplo tenho evitado logar justamente por isso e como eu deve ter muitos outros na mesma situação. Odeio erros... Sei que isso não é intencional e por esse motivo podem contar com minha participação. Irei fazer isso logo após resolvermos aqueles probleminhas pendentes com a administração, caso não seja encontrado uma solução satisfatória... Não continuarei colaborando com o projeto, infelizmente. E
A ideia do baner de doação vai ser muito útil para esse momento, Lunovox!!!
A ideia do baner de doação vai ser muito útil para esse momento, Lunovox!!!
Obrigado pelo apoio, amigão!Oryon escreveu:A ideia do baner de doação vai ser muito útil para esse momento, Lunovox!!!
O intrigante desse LAG é que ele veio ter um efeito retardado... Eu sou testemunha ocular de ter visto um pico superior a trinta jogadores logo quando o servidor sofreu o upgrade e não tinha LAG, mas agora 15, 14, 13 e até 12 jogadores já é o suficiente para ter LAG... Estranho não é?
é pelo boleto bancario pq se for eu ajudo tbm!
(Rider)- Novato(a)
Sim! é pelo boleto!(Rider) escreveu:é pelo boleto bancario pq se for eu ajudo tbm!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos